Geral

Ainda? Holofotes seguem ligados em passarela onde aconteceu desfile de Carnaval

 Prefeitura diz que equipe está no local e holofotes serão retirados hoje

Midiamax Publicado em 23/02/2015, às 18h42

None
holofotes.jpg

 Prefeitura diz que equipe está no local e holofotes serão retirados hoje

Para uns o Carnaval acaba na Quarta-Feira de Cinzas. Para outros se alonga até domingo. “Para eles não acabou ainda o Carnaval”, brinca morador, ao revelar nesta segunda-feira (23) que os holofotes instalados para o desfile de Carnaval seguem acesos todas as noites.

“O Carnaval acabou e mesmo assim toda noite eles ficaram acessos até hoje. É um desperdício absurdo de energia. É muito dinheiro jogado fora. Quem paga depois?”, indaga o morador, que não quis ser identificado.

Os holofotes foram instalados para o Carnaval em trecho da Avenida Alfredo Scaff, perto da Praça do Papa, no Santo Amaro, onde tradicionalmente ocorre o desfile das escolas de samba.

Até o fim da tarde

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) já está no local e até o fim da tarde os holofotes serão retirados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax