VÍDEO: três são responsabilizados por agressão a colega de escola em Dourados

Três adolescentes de 13, 14 e 15 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (14) depois de espancarem e torturarem um garoto de 13 anos no Parque das Nações I, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o menino, ele seguia pela Rua Nicarágua quando parou próximo do grupo de jovens que estavam na frente da casa […]
| 15/08/2014
- 18:00
VÍDEO: três são responsabilizados por agressão a colega de escola em Dourados

Três adolescentes de 13, 14 e 15 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (14) depois de espancarem e torturarem um garoto de 13 anos no Parque das Nações I, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o menino, ele seguia pela Rua Nicarágua quando parou próximo do grupo de jovens que estavam na frente da casa de um colega de escola para pedir um copo de água. Os agressores o convidaram para entrar, quando anunciaram o assalto e roubaram o seu celular.

O trio o ameaçou com uma faca e o levou até o quintal. Enquanto um deles filmava com o celular da vítima os outros dois começaram a espancar o garoto. Os adolescentes deram chutes e pontapés no menino e também foi agredido com um pedaço de mangueira.

A agressão durou cinco minutos, conforme as imagens armazenadas no celular. Ele chegou a desmaiar, mas foi reanimado e obrigado a tirar a camisa do uniforme para ser espancado novamente. Eles colocaram até uma faca no seu pescoço, deixando marcado.

O adolescente espancado ao chegar em casa machucado assustou a mãe que denunciou o caso para a Getam (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas). Os policiais apreenderam os três agressores.

O jovem de 15 anos, o mais violento do grupo, estava na casa de uma tia porque teve problemas em Naviraí, onde morava com a família. O aparelho celular e a faca foram apreendidos. Os três jovens negaram a agressão.

Diante dos fatos, eles foram apreendidos em flagrante e conduzidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Últimas notícias