O sertanejo Michel Teló quer ver os campo-grandenses em peso na gravação do DVD dos amigos Jads & Jadson. Ele até gravou um vídeo chamando todo mundo para comparecer ao evento que vai acontecer na Praça do Para, no Arraial de Santo Antonio.

Além dele, Victor e Leo também participarão da gravação que promete agitar Campo Grande. A abertura do evento, que é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, vai ser no dia 12 de junho, já o encerramento será no dia 15 de junho.

Shows e atrações culturais

No dia 13 de junho (sexta-feira), Dia do Padroeiro da Cidade e feriado municipal, a programação artística vai contar com a peça teatral “O santo e a porca” e shows musicais com a banda católica “Quarto Dom”, a cantora Adriana Arides e o grupo Eco do Pantanal.

No dia 14 (sábado), o público presente ao Arraial poderá assistir à atração nacional com Rastapé. Antes, estarão no palco as atrações regionais Wagninho Alves e João Paulo.

No dia 15 de junho (domingo), a Festa Junina terá a animação dos shows de Delinha, Dois Violeiros, da dupla Tulio e Thiago e MDO. Também neste dia haverá a premiação das equipes vencedoras das quadrilhas nas categorias: melhor idade, jovem e pessoas com necessidades especiais.