Testemunhas afirmam ter visto suspeito de atentado no Santa Emília em Pampa

Moradores e comerciantes da região contaram que viram quando Enéas Araújo da Silva, de 59 anos, sofreu um atentado nesta sexta-feira (22), por volta das 7h30, no Bairro Santa Emília, região sudoeste de Campo Grande. As informações já foram repassadas para a PM (Polícia Militar) que está no local. “Eram três homens em uma Pampa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores e comerciantes da região contaram que viram quando Enéas Araújo da Silva, de 59 anos, sofreu um atentado nesta sexta-feira (22), por volta das 7h30, no Bairro Santa Emília, região sudoeste de Campo Grande. As informações já foram repassadas para a PM (Polícia Militar) que está no local.

“Eram três homens em uma Pampa de cor prata. Eles pararam do lado do Enéas e de repente efetuaram seis disparos de arma de fogo”, relata uma das testemunhas que é dona de casa. A mulher informa que a vítima foi alvejada por três tiros, “foi um no braço, outro na barriga e o terceiro no peito”.

Um comerciante descreve a mesma situação e afirma que a vítima pode ter sido alvo de intriga de terceiros. “Ele tem cinco filhos, pode ser um acerto de contas por causa de algum dos filhos que se envolveu em alguma coisa, porque Enéas é gente boa. Nunca ouvi falar que ele estava brigado com alguém ou tinha rixa aqui no bairro”, ressalta.

Conteúdos relacionados