Geral

Tereza Name confirma candidatura e diz que tendência é apoiar Delcídio

A ex-vereadora Tereza Domingos Name desmentiu especulações de que teria desistido de concorrer às eleições deste ano e confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSD. “Essa de desistir mostra que as pessoas estão incomodadas. Sou pré-candidata sim”, alegou. Quanto a alianças, Name afirmou que sua tendência é apoiar o nome do PT ao Governo […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 18h48

None

A ex-vereadora Tereza Domingos Name desmentiu especulações de que teria desistido de concorrer às eleições deste ano e confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSD.

“Essa de desistir mostra que as pessoas estão incomodadas. Sou pré-candidata sim”, alegou. Quanto a alianças, Name afirmou que sua tendência é apoiar o nome do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, indo a princípio contra o que o presidente regional do PSD, Antônio João Rodrigues já declarou de que não apoiará o senador.

“Cada dia um fala que estou apoiando um, porém minha tendência é apoiar o Delcídio. Mas de fato essa decisão tenho que ver com o partido, pois ainda não tem nada definido”, ressaltou Name.

Outra questão enfatizada pela pré-candidata é que neste Dia das Mães ela irá promover o projeto que conduz há 20 anos, de presentear mães carentes na data, porém os bairros ainda não foram divulgados.

Jornal Midiamax