Terceira delegacia deve investigar assassinato de adolescente no Danúbio Azul

A 3ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande, será a responsável pela investigação da morte de Jackson Luiz Gomes Leite, de 17 anos, ocorrida às 22h50, de domingo (15), no Bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. Uma das hipóteses é de que o crime foi realizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 3ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande, será a responsável pela investigação da morte de Jackson Luiz Gomes Leite, de 17 anos, ocorrida às 22h50, de domingo (15), no Bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. Uma das hipóteses é de que o crime foi realizado por acerto de contas. O adolescente morreu na frente da própria casa que fica na Rua Nove de Maio, no Bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. Ele estava no portão da residência, quando foi atingido por tiros.

Jackson Luiz correu para dentro do imóvel, na tentativa de se esconder, mas morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem à residência, a vítima não havia resistido aos ferimentos.

A Perícia Técnica constatou que Jackson Luiz tinha ferimentos no rosto e braços. No imóvel foram encontrados 100 gramas de maconha. Além disso, ele tinha passagem por ser usuário de drogas e pelo crime de furto.

Vizinhos e populares disseram não terem visto o suspeito que efetuou os disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como homicídio doloso, aquele que há intenção de matar.

Conteúdos relacionados