Geral

Tamanduá-bandeira é encontrado em banheiro de residência em Três Lagoas

Um tamanduá-bandeira foi encontrado no banheiro de uma residência localizada na Rua José Marciano Pereira, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande. O fato foi flagrado na manhã desta quarta-feira (1º de outubro). O morador do imóvel levantou às 4 horas para ir trabalhar, quando foi usar o […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 16h12

None
681817209.jpg

Um tamanduá-bandeira foi encontrado no banheiro de uma residência localizada na Rua José Marciano Pereira, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande. O fato foi flagrado na manhã desta quarta-feira (1º de outubro).


O morador do imóvel levantou às 4 horas para ir trabalhar, quando foi usar o banheiro se deparou o animal, conforme informações apuradas pelo site Rádio Caçula. O popular ligou para a PM (Polícia Militar), que pediu apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental).


O Tamanduá parecia estar desidratado e cansado, necessitando de cuidados veterinários. A aparição de animais selvagens está cada vez mais frequentes em bairros da cidade. Os militares da PMA recolheram o animal e dependendo do estado de saúde, ele deve ser transportado para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Jornal Midiamax