Simpático, Jerry Adriani chega a aeroporto tira foto com fãs e distribui sorrisos

O cantor Jerry Adriani chegou a Campo Grande por volta das 14h30 desta sexta-feira (27) e distribuiu simpatia por onde passou. Ainda no aeroporto, o artista soltou sorrisos e tirou fotos com fãs que de imediato o reconheceram. Jerry conta estar feliz por mais uma vez cantar em Campo Grande. “Agradeço o carinho da população […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Jerry Adriani chegou a Campo Grande por volta das 14h30 desta sexta-feira (27) e distribuiu simpatia por onde passou. Ainda no aeroporto, o artista soltou sorrisos e tirou fotos com fãs que de imediato o reconheceram.

Jerry conta estar feliz por mais uma vez cantar em Campo Grande. “Agradeço o carinho da população campo-grandense que sempre comparece aos shows e canta comigo. Da última vez que estive aqui, há seis anos, todos se lembravam das canções da Jovem Guarda”, diz.

No show de hoje, Jerry Adriani diz que dará preferência às músicas do novo álbum – Família – mas, não vai se esquecer dos grandes clássicos e de músicas que gosta de cantar como Legião Urbana, Elvis Presley, canções italianas e Raul Seixas, que inclusive foi seu produtor. O cantor ainda enfatizou que hoje não se esquecerá das músicas ‘Doce doce amor e Querida’.

Carreira

A carreira de Jerry Adriani começou nos anos 60 e, de lá até 2007, quando lançou seu último disco, Adriani gravou 40 álbuns, 2 DVDs, sendo que um está por finalizar.

Em Campo Grande, o artista apresenta-se nesta sexta-feira (27), pela Noite da Seresta, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). O show na Capital faz parte da comemoração de seus 50 anos de carreira.

Conteúdos relacionados