Pular para o conteúdo
Geral

São Paulo supera defesa do Corinthians, mas fica no empate

São Paulo e Corinthians fizeram um clássico brigado e de poucas chances de gol neste domingo. Atuando na Arena Barueri, a equipe alvinegra saiu na frente com gol de Fagner, mas os tricolores buscaram o empate por 1 a 1 com Luís Fabiano. O centroavante foi responsável por furar a defesa corintiana, que não levava […]
Arquivo -

e Corinthians fizeram um clássico brigado e de poucas chances de gol neste domingo. Atuando na Arena Barueri, a equipe alvinegra saiu na frente com gol de Fagner, mas os tricolores buscaram o empate por 1 a 1 com Luís Fabiano. O centroavante foi responsável por furar a defesa corintiana, que não levava gols justamente desde o clássico entre os rivais no Campeonato Paulista, em 9 de março, que terminou com vitória são-paulina por 3 a 2.

O Corinthians entrou na rodada como líder do Campeonato Brasileiro, mas viu Internacional e Fluminense o ultrapassarem na tabela. A equipe do técnico Mano Menezes chegou a oito pontos, enquanto os comandados de Muricy Ramalho chegam a seis. Na próxima rodada, o São Paulo visita o Flamengo no Maracanã, partida que está marcada para o domingo, às 16h. Já o Corinthians recebe o Figueirense no mesmo horário.

Diante de 14 mil torcedores, o primeiro tempo do clássico foi de nível técnico baixo. Ambas as equipes marcavam forte e não criavam chances de gol. O São Paulo era quem tinha o controle da bola e via o Corinthians se defender e aguardar chances de contra-ataque. Enquanto isso, os goleiros eram meros espectadores.

Isto mudou aos 39min, quando Ganso deu o primeiro chute a gol do jogo e exigiu defesa de Cássio. Dois minutos depois, o Corinthians retribuiu em pancada de Guerrero, mas Rogério Ceni fez ótima defesa. O fim do primeiro tempo ainda viu Osvaldo ter ótima chance ao vencer a marcação pela ponta direita, mas a finalização saiu torta.

O Corinthians voltou mais esperto do intervalo e abriu o placar com apenas 3min. A equipe alvinegra aproveitou a defesa são-paulina desarrumada e Fagner apareceu para completar depois de bola cruzada por Guerrero. Em desvantagem, o time tricolor saiu para o jogo para buscar o empate e teve boa chance em chute de Luís Fabiano aos 8min, mas a bola passou à direita da meta de Cássio.

A partida prosseguiu com o São Paulo no ataque e o Corinthians se defendendo. A equipe alvinegra era eficiente e repelia os avanços tricolores, até que o talento de Ganso fez a diferença. Aos 36min, o camisa 10 deu passe preciso entre a marcação corintiana e achou Luís Fabiano, que completou para superar Cássio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Últimas Notícias

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto