Geral

São Paulo cria campanha com lema de Muricy no feriado do trabalhador

O costume do técnico Muricy Ramalho de dizer “aqui é trabalho” inspirou o São Paulo a criar uma campanha bem-humorada para o treinador no feriado desta quinta-feira, em que é comemorado o Dia do Trabalho. O treinador e alguns jogadores posaram para fotografias com a mensagem “feriado o escambau! Muricy day”. “Futebol não tem feriado, […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 14h58

None

O costume do técnico Muricy Ramalho de dizer “aqui é trabalho” inspirou o São Paulo a criar uma campanha bem-humorada para o treinador no feriado desta quinta-feira, em que é comemorado o Dia do Trabalho. O treinador e alguns jogadores posaram para fotografias com a mensagem “feriado o escambau! Muricy day”.


“Futebol não tem feriado, não tem sábado e não tem domingo. No futebol, só tem trabalho. Infelizmente não tem como ser diferente, porque feriado sempre passa despercebido para a gente”, afirmou o treinador, que posou para fotografia com um cartaz da brincadeira.


O elenco trabalhou na manhã nesta quinta-feira, em um coletivo dos titulares contra os jogadores das categorias de base. Já no período da tarde, assim como grande parte da população do Brasil, os atletas poderão descansar.


Além do treinador, jogadores como Alexandre Pato, Osvaldo, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano também entraram na brincadeira, assim como funcionários do clube e dirigentes – o vice-presidente Roberto Natel e o diretor de futebol Rubens Moreno.


O elenco voltará aos treinos na manhã de sexta-feira, quando encerrará a preparação para o duelo contra o Coritiba, agendado para sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax