Sabrina Sato é acusada de roubar ideias do “Pânico”

A ida de Sabrina Sato, 32, para a Record continua gerando discórdia com o “Pânico”. A apresentadora viajará em breve para o Japão para gravar reportagens para o “Programa da Sabrina”. Segundo o site “Notícias da TV”, a equipe do “Pânico” se sente traída pois já tinha tido essa ideia. Integrantes do humorístico chegaram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ida de Sabrina Sato, 32, para a Record continua gerando discórdia com o “Pânico”. A apresentadora viajará em breve para o Japão para gravar reportagens para o “Programa da Sabrina”. Segundo o site “Notícias da TV”, a equipe do “Pânico” se sente traída pois já tinha tido essa ideia.

Integrantes do humorístico chegaram a acusar Sabrina e um ex-produtor do programa que foi com ela para a Record de roubarem esta pauta. Levar Sabrina ao Japão já era algo que o “Pânico” ensaiava fazer há seis anos. Havia até roteiros para os episódios (a apresentadora deveria mostrar curiosidades do país e comparar suas coxas com as das japonesas, por exemplo). O problema, no entanto, foi sempre a falta de dinheiro e de um patrocinador interessado em custear a viagem.

A Record não se pronunciou sobre as acusações, mas Sabrina fez questão de negar que estivesse usando pautas do “Pânico” em seu novo programa. Ela justificou que essa ida ao Japão é uma ideia óbvia.

Conteúdos relacionados