Robin Williams foi cremado e cinzas jogadas no mar, diz site

O ator Robin Williams foi cremado um dia depois de sua morte, no dia 12 de agosto, e suas cinzas foram jogadas na baía de São Francisco, segundo o atestado de óbito divulgado pelo site RadarOnline. Ainda de acordo com o documento, a causa da morte do ator ainda está sendo investigada. Segundo o jornal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ator Robin Williams foi cremado um dia depois de sua morte, no dia 12 de agosto, e suas cinzas foram jogadas na baía de São Francisco, segundo o atestado de óbito divulgado pelo site RadarOnline. Ainda de acordo com o documento, a causa da morte do ator ainda está sendo investigada.

Segundo o jornal “Huffington Post”, somente pessoas autorizadas, como pais, filhos, advogados e a justiça, podem receber o atestado de óbtio. A imprensa não tem acesso ao documento.

Segundo a polícia, o ator foi encontrado morto com o cinto em torno de seu pescoço. Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por “Gênio Indomável” (1997), Robin Williams se internou no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade por longo prazo –Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas.

Conteúdos relacionados