Geral

Rapaz perde controle da motocicleta e morre na área central da Capital

Alexandre dos Santos Cesar, de 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 5 horas, após se envolver em um acidente na área central. O fato ocorreu na Rua Pedro Celestino, próximo da Rua Calarge.  O rapaz trabalhava em uma pizzaria que fica nas proximidades e ao sair do local, seguiu para […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 10h36

None
2016483074.jpg

Alexandre dos Santos Cesar, de 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 5 horas, após se envolver em um acidente na área central. O fato ocorreu na Rua Pedro Celestino, próximo da Rua Calarge. 

O rapaz trabalhava em uma pizzaria que fica nas proximidades e ao sair do local, seguiu para a casa. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan e ao passar pela Pedro Celestino, próximo da curva perdeu o controle do veículo. 
A moto bateu no meio-fio e jogou a vítima do veículo, que morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o capacete de Alexandre chegou a rachar com o impacto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
Jornal Midiamax