Geral

Quatorze pessoas são detidas após dispararem rojões próximo de torcedores

Quatorze pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) no Vale do Anhamgabaú, próximo da Fifa Fan Fest, após acenderem rojões próximo de uma concentração de torcedores, na maior parte ingleses. O barulho provocou tumulto no local, mas ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, eles foram encaminhados ao 77º Distrito Policial e ainda estão sendo identicados, […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 19h05

None

Quatorze pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) no Vale do Anhamgabaú, próximo da Fifa Fan Fest, após acenderem rojões próximo de uma concentração de torcedores, na maior parte ingleses. O barulho provocou tumulto no local, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, eles foram encaminhados ao 77º Distrito Policial e ainda estão sendo identicados, mas já se sabe que todos são brasileiros. Com eles, foram apreendidos seis rojões, um soco inglês, um punhal e um protetor bucal, usado por lutadores.


O tumulto ocorreu em frente ao Bar Guanabara, na Avenida São João, por volta das 12h30. O proprietário do local, Antônio Augusto da Costa, informou que o barulho provocou uma correria e os turistas estrangeiros, que lotam o bar desde o início da Copa do Mundo, ficaram assustados. “Tem mais de cem pessoas aqui.

Agora limpamos tudo e todo mundo voltou a beber e festejar”, declarou o empresário à Agência Brasil. Os detidos foram abordados pela PM em um ônibus de transporte público e levados à delegacia.

Jornal Midiamax