Geral

PSD deve apresentar pré-candidaturas nesta sexta-feira

A convenção do PSD será nesta sexta-feira (27), às 9h, na sede do partido. Durante o encontro, o partido deve homologar a pré-candidatura do presidente da legenda, Antônio João, como pré-candidato ao Senado, na chapa majoritária com o PSDB. A convenção irá debater questões referentes a discussão e aprovação das coligações partidárias para as eleições […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 22h24

None

A convenção do PSD será nesta sexta-feira (27), às 9h, na sede do partido. Durante o encontro, o partido deve homologar a pré-candidatura do presidente da legenda, Antônio João, como pré-candidato ao Senado, na chapa majoritária com o PSDB.

A convenção irá debater questões referentes a discussão e aprovação das coligações partidárias para as eleições majoritárias e proporcionais, nas eleições deste ano. Entre os assuntos que serão discutidos estão a escolha e homologação dos nomes dos seus candidatos às respectivas eleições majoritárias e proporcionais; denominação das respectivas coligações partidárias; escolha e designação de um representante das respectivas coligações partidárias celebradas, para tratar dos seus interesses perante a Justiça Eleitoral; fixação dos valores máximos de gastos para os seus candidatos; assuntos diversos de interesse do partido.

Seguindo as disposições estatutárias do partido, os membros do Diretório Estadual, presidentes das Comissões Provisórias Municipais, presidentes dos Diretórios Municipais, vereadores, pré-candidatos, presidentes dos movimentos partidários devidamente organizados nesta circunscrição estadual, para discutir e aprovar assuntos referentes à eleição 2014 e demais assuntos de interesse partidário, a reunião terá início às 9 horas e término às 12 horas, na sede diretório estadual, localizado na Rua Bahia, 493, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Jornal Midiamax