Presa quadrilha acusada de roubar caminhão para vender na fronteira
O golpe do falso frete contra caminhoneiros em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande, continua. Um motorista de Toledo (PR) foi a mais nova vítima. Segundo a polícia, o homem de 48 anos foi contratado para pegar uma retroescavadeira em Dourados para levá-la até Cascavel (PR). Ontem, a vítima chegou na cidade com a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O golpe do falso frete contra caminhoneiros em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande, continua. Um motorista de Toledo (PR) foi a mais nova vítima. Segundo a polícia, o homem de 48 anos foi contratado para pegar uma retroescavadeira em Dourados para levá-la até Cascavel (PR).
Ontem, a vítima chegou na cidade com a sua carreta prancha modelo Iveco, e foi direto para o local combinado com o contratante, num posto na BR-463, local onde partiriam para uma fazenda, para recolher a retroescavadeira.
A surpresa veio logo em seguida, quando o bandido anunciou o assalto. O caminhoneiro foi obrigado a sair da BR-463 e pegar uma estrada vicinal, onde estava a sua espera outros dois bandidos. A vítima foi retirada da sua carreta e mantida refém.
Policiais do DOF e da Defron foram informados do sequestro e rapidamente entraram em ação. Um dos bandidos em posse da carreta seguiu rumo ao Paraguai enquanto os outros dois permaneceram com a vítima num cativeiro. O veículo foi recuperado pelos policiais próximo a linha de fronteira.
Foram presos acusados de roubo, cárcere privado e formação de quadrilha, José Oscar Machado Santos, de 43 anos, Bruno Florenciano, de 33 anos e Justo Ovelar, de 45 anos, todos moradores em Ponta Porã. José era quem levava a carreta para venda no Paraguai. Bruno e Justo, presos em Ponta Porã, iriam auxiliar a negociação da venda.
Com a ação, a vítima foi liberta do cativeira, porém os dois homens que o mantinham como refém perceberam a chegada da polícia e fugiram.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.