Prefeito diz que vai esperar resultado de perícia sobre ponte onde morreram três em MS

O prefeito Aluizio São José (PSB) de Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande, disse que vai esperar o resultado pericial da ponte sobre o Rio Figueira, onde três pessoas morreram em um acidente na manhã do último sábado. Ainda de acordo com Aluizio, o trânsito na ponte estava ocorrendo normalmente. De acordo com o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Aluizio São José (PSB) de Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande, disse que vai esperar o resultado pericial da ponte sobre o Rio Figueira, onde três pessoas morreram em um acidente na manhã do último sábado. Ainda de acordo com Aluizio, o trânsito na ponte estava ocorrendo normalmente.

De acordo com o site Edição de Notícias, Adeil de Souza Helpis, de 32 anos, a namorada dele e dois sobrinhos Murilo Helpis dos Santos Filho, de 7 anos, e Isadora Helpis dos Santos, de 9 anos, seguiam em um caminhão Mercedes-Benz para a Fazenda Guará, na zona rural de Coxim, quando o veículo despencou da ponte de quase 5 metros e caiu com as rodas para cima.

As vítimas ficaram presas nas ferragens da cabine e a namorada de Helpis foi a única que sobreviveu ao trágico acidente.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar se houve erro por parte do motorista ou se a responsabilidade pelo ocorrido é da administração pública por causa das condições da ponte.

Conteúdos relacionados