Por SMS, Sport avisa que quer Neto Baiano; jogador deve deixar Goiás

O atacante Neto Baiano retornou ao Goiás na última sexta-feira, mas não deu certeza de sua permanência no clube para esta temporada. A diretoria esmeraldina exigiu a reapresentação do jogador, que ocorreu com sete dias de atraso em relação ao restante do elenco. Marcelo Segurado, diretor de futebol do clube goiano, disse que o atleta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Neto Baiano retornou ao Goiás na última sexta-feira, mas não deu certeza de sua permanência no clube para esta temporada. A diretoria esmeraldina exigiu a reapresentação do jogador, que ocorreu com sete dias de atraso em relação ao restante do elenco. Marcelo Segurado, diretor de futebol do clube goiano, disse que o atleta só será liberado caso a equipe interessada pague 100% de seus salários. Ele estava emprestado ao Sport e pode voltar à equipe pernambucana.

“Eu recebi uma mensagem e o Sport quer pagar todo o meu salário, então, agora, só depende do Goiás. Se a diretoria não me quer, já que disse isso, melhor voltar para Recife então, porque eu não vou estar em um lugar em que não vou ser bem recebido”, afirmou Neto.

O atacante falou ainda sobre a sua tardia reapresentação. “Eu estou cumprindo meu contrato, espero que o Segurado e o presidente se resolvam. Tenho que estar aqui. Se não tivesse contrato, estaria nas minhas férias, que estavam muito boas. Eu posso ser feliz no Goiás. Poderia pedir minha rescisão se não tivesse vontade de ficar. Mas há outros clubes interessados, já que eu fiz um final de Campeonato Brasileiro muito bom. As coisas aparecem”.

Com a camisa do Goiás, foram 34 jogos na temporada passada e, apenas, seis gols. Um deles, no entanto, marcante: o segundo contra o Atlético-GO, na final do Goianão, que deu o título aos esmeraldinos. Porém, o centroavante foi ofuscado pela boa fase de Walter e pelos problemas extracampo, como a detenção em uma blitz da Lei Seca.

Já com o clube do Recife, a história é outra. Foram 13 jogos disputados e sete tentos anotados. No fim do Campeonato Brasileiro da Série B, foi essencial para trazer o Sport de volta à Primeira Divisão.

Conteúdos relacionados