PM apreende 2 adolescentes com arma que pode ter sido usada na morte de construtor
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (16), dois adolescentes que guardavam uma arma, que pode ter sido utilizada na tentativa de roubo, que terminou com a morte do construtor Alcides Pedro Faria, de 60 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (11), na Rua Aristides Lobo, no Jardim Uirapuru, localizada na região do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (16), dois adolescentes que guardavam uma arma, que pode ter sido utilizada na tentativa de roubo, que terminou com a morte do construtor Alcides Pedro Faria, de 60 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (11), na Rua Aristides Lobo, no Jardim Uirapuru, localizada na região do Bairro Los Angeles.
A apreensão foi feita por policiais do 10º Batalhão da PM, na mesma região onde aconteceu o crime. Foi apreendido um revólver calibre 32 e munições para pistola calibre nove milímetros.
De acordo com o delegado Fábio Peró Correa Paes, da Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos), os dois adolescentes foram ouvidos e liberados, pois se tratava do ato infracional de posse de arma de fogo. Segundo o delegado, os investigadores da Polícia Civil já haviam identificado outros possíveis suspeitos do crime. “Agora tem que ver essas pessoas que foram identificadas para esclarecer”, diz.
Embora o caso esteja sendo investigado pela delegacia especializada em roubos, ainda não é possível saber se a morte ocorreu durante uma tentativa de homicídio ou se foi um homicídio por outro motivo.
Morte
De acordo com informações de testemunhas, Alcides foi perseguido pelo bairro e tentou se abrigar em uma residência da Rua Aristides Lobo cercada apenas com arame farpado.
O dono da casa contou que ouviu um tiro e a vítima gritando por socorro. Ele saiu da casa e viu a vítima já ferida. Ele abriu o portão para que ele entrasse e, ainda assim, o homem não resistiu, morrendo na varanda de sua residência.
Alcides morava no bairro e trabalhava com construção civil. A principal suspeita é que a morte tenha acontecido durante uma tentativa de assalto, já que toda sexta-feira, a vítima, que era encarregada de várias obras, recebia dinheiro por conta de seus trabalhos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.