Para Evander Vendramini, números da pesquisa não demonstram realidade

Para o candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), que tem 1,10% das intenções de votos, segundo pesquisa do DATAmax, divulgada nesta sexta-feira (26), os números ‘não mostram a realidade’. Segundo o candidato, a pesquisa difere do que é sentido nas ruas. “Vemos uma situação diferente, a população está pedindo mudança e os que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para o candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), que tem 1,10% das intenções de votos, segundo pesquisa do DATAmax, divulgada nesta sexta-feira (26), os números ‘não mostram a realidade’.

Segundo o candidato, a pesquisa difere do que é sentido nas ruas. “Vemos uma situação diferente, a população está pedindo mudança e os que estão aí representam continuidade. Sentimos isso nas conversas com os eleitores”, diz.

Delcídio do Amaral (PT) tem 42,10%, Reinaldo Azambuja (PSDB), 24,40% e Nelsinho Trad (PMDB) 18,40%. Além dos três primeiros colocados e o candidato Evander Vendramini (PP), pontuaram Professor Monje (PSTU), com 0,40% Sidney Melo (PSOL), com 0,50% das intenções de voto.

Na reta final, diz, o candidato vai apostar nos debates e investir ainda mais no corpo a corpo e visita aos municípios do Estado.

Foram entrevistados 2.000 eleitores em 40 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 20 e 25 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00043/2014) e apresenta margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Conteúdos relacionados