Otávio Mesquita entrou na onda de Silvio Santos, que não perde o senso de humor ao brincar com seus convidados. Ao participar do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, o recém-contratado do SBT afirmou ao seu patrão que não pensaria duas vezes se fosse mulher: ele pediria a mão do apresentador em casamento.

“Otávio, o que você acha das mulheres que querem casar com alguém famoso? Você acha que é porque geralmente quem tem fama tem dinheiro? Você acha que elas querem casar com alguém famoso para receber um pouco da fama que esse homem tem?”, pergunta o animador.

“Olha Silvio, primeiro que se eu fosse mulher eu iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso. Mas eu acho que é pela fama, se bem que hoje em dia dinheiro tanto faz né?”, afirma Mesquita. Embora tenha brincado por Silvio ser cheiroso, vale lembrar que o apresentador não usa perfumes porque tem alergia.

Ainda falando sobre interesse de mulheres em homens famosos, Silvio cutuca Lívia Andrade e questiona por que ela corre atrás de personalidades conhecidas. “Porque eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente?”, diz a apresentadora.

“Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como o Roberto Carlos?”, cutuca Silvio.

O polêmico presente de Otávio a Silvio

Durante o bate-papo, Silvio se lembra de quando ganhou um pijama do colega de profissão. “Quando você gosta de uma pessoa do sexo masculino. É comum que você dê a essa pessoa pijama?”, questiona.

“(Risos) Na verdade eu queria ser o pijama, para poder abraçar você”, brinca Otávio. “Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando”, declara Silvio. “Como você vai para os Estados Unidos e lá é frio, eu mandei colocar uma flanelinha nele”, continua Otávio.

Descontraído, o convidado não terá vergonha de fazer uma pergunta íntima a Silvio: “Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca?”. “Ah, eu costumo dormir de pijama”, responde o empresário.

Ausência de Patrícia Abravanel

Como gosta de fazer, Silvio Santos fará graça com sua própria emissora ao citar a ausência de Patrícia Abravabel. “Você está vendo Otávio, o nepotismo também aqui no SBT. A Patricia é filha do dono e não veio”, brinca.

“Ah, mas tem direito né? Eu estou me sentindo a sua filha aqui”, emenda Otávio.