Novo Coordenador Geral de Perícias é empossado em Campo Grande

Foi empossado na manhã de hoje (1) o novo coordenador geral de perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Corrêa. O coordenador foi empossado pelo CSPC (Conselho Superior da Polícia Civil) e nomeado pelo governador André Puccinelli. A solenidade aconteceu no auditório Dercir Pedro de Oliveira, na Universidade Federal, em Campo Grande. Durante a […]
| 01/08/2014
- 22:19
Novo Coordenador Geral de Perícias é empossado em Campo Grande

Foi empossado na manhã de hoje (1) o novo coordenador geral de perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Corrêa. O coordenador foi empossado pelo CSPC (Conselho Superior da Polícia Civil) e nomeado pelo governador André Puccinelli. A solenidade aconteceu no auditório Dercir Pedro de Oliveira, na Universidade Federal, em Campo Grande.

Durante a sessão solene presidida pelo presidente do CSPC e Delegado-Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, José Bento prometeu dar continuidade ao trabalho que o antecessor Nelson Fermino vinha fazendo na Coordenadoria Geral de Perícias (CGP), desde 2012, sempre trabalhando em prol dos interesses da instituição e dos servidores a ela pertencentes.

Nelson Fermino agradeceu em seu discurso, a oportunidade de estar por dois anos a frente da CGP, que desenvolve um trabalho que classificou como dos mais importantes para investigação criminal. Ponto de vista defendido também pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. “A perícia é o alicerce da investigação criminal, sendo a partir dela obtidas as principais provas que subsidiam o inquérito policial”, afirmou o secretário durante a posse.

Últimas notícias