Geral

Nova Alvorada do Sul recebe cozinha industrial que deve beneficiar 16 mil pessoas

A Associação de Moradores de Nova Alvorada do Sul (Amonal) recebeu no sábado (31) uma cozinha industrial que deve atender 16 mil pessoas por meio de capacitações. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil. A emenda foi proposta pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) que participou da […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 21h36

None

A Associação de Moradores de Nova Alvorada do Sul (Amonal) recebeu no sábado (31) uma cozinha industrial que deve atender 16 mil pessoas por meio de capacitações. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil.

A emenda foi proposta pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) que participou da entrega dos equipamentos. Segundo ele, com o investimento os moradores poderão ser capacitados com cursos de padaria e dessecagem de alimentos, possibilitando a entrada no mercado de trabalho.

Neusa da Silva Pereira, presidente da Associação, informou que o local é muito utilizado pela comunidade. “Estamos muito felizes com esses aparelhos que foram destinados à nossa cozinha industrial. Agora, poderemos oferecemos mais cursos à comunidade”, destacou.

Jornal Midiamax