Nelsinho fala sobre o que fez quando prefeito, Sidney critica e Monje canta

O candidato Professo Monje (PSTU) perguntou ao Nelsinho Trad (PMDB) sobre o que pretende fazer para melhorar a educação no Estado. O peemedebista ressaltou o que fez quando prefeito de Campo Grande e recebeu crítica de Sidney Melo (PSOL) e virou “música” para Monje. Nelsinho relembrou de tudo que fez quando prefeito. “Quando fui prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato Professo Monje (PSTU) perguntou ao Nelsinho Trad (PMDB) sobre o que pretende fazer para melhorar a educação no Estado. O peemedebista ressaltou o que fez quando prefeito de Campo Grande e recebeu crítica de Sidney Melo (PSOL) e virou “música” para Monje.

Nelsinho relembrou de tudo que fez quando prefeito. “Quando fui prefeito de Campo Grande, construímos escolas de tempo integral, 12 escolas e 37 Ceinfs e deixei 21 em construção”, afirmou o peemedebista.

Sidney Melo criticou a resposta do peemedebista e disse que ele não respondeu ao questionamento. “Maravilhoso mundo da educação da prefeitura do PMDB. A pergunta foi como será e não o que o senhor fez”, criticou.

Sidney ressaltou que precisa de melhorias no ensino médio. “PMDB não sabe dar. Não qualificou mão de obra e o jovem do Estado fica com pior salário nas indústrias que se instalam aqui”, pontuou.

Sem reposta, Monje criticou o governo do PMDB comparando à música do Martinho da Vila. “O PMDB é governo do Martinho da Vila: é devagar, é devagar, é devagar, devagar, devagarinho”, comparou.

Conteúdos relacionados