Geral

‘Não quero o Jerson no meu palanque’, diz Nelsinho sobre apoio de deputado a Delcídio

O pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, resolveu disparar contra o correligionário e presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos. “Não quero o Jerson no meu palanque, pelo que ele representa”, sentenciou o ex-prefeito de Campo Grande. Jerson é uma liderança peemedebista que faz questão de evidenciar apoio […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 13h00

None
1626289588.jpg

O pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, resolveu disparar contra o correligionário e presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos. “Não quero o Jerson no meu palanque, pelo que ele representa”, sentenciou o ex-prefeito de Campo Grande.

Jerson é uma liderança peemedebista que faz questão de evidenciar apoio ao pré-candidato do PT à Governadoria, senador Delcídio do Amaral. Na segunda-feira (9), disse que vai se licenciar do partido para apoiar o petista.

“No meu palanque só tem gente boa, nova e com visão de futuro”, emendou Nelsinho, que na manhã desta quarta-feira (11) participa da inauguração do condomínio com o nome do seu pai, Nelson Trad, no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Nelsinho também comentou a dissidência do vereador Carlão, que não acompanha a aliança entre seu partido, o PSB, com o PMDB no Estado. Segundo o peemedebista, esta é uma questão que os aliados devem resolver internamente.

“Só tenho pára-brisa para olhar para frente”, responde Nelsinho. Presidente do PSB em Campo Grande, Carlão declara apoio a Delcídio, enquanto a legenda está oficialmente aliada ao PMDB regional.

Jornal Midiamax