Geral

Mulheres engolem 335 capsulas de maconha e tentam entram com droga Penitenciária de MS

Na manhã deste sábado (25), quatro mulheres foram detidas por tentarem entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados (distante 225 km da Capital), com drogas. Elas transportavam 335 capsulas de maconha, que foram engolidas de acordo com o Dourados Agora. Segundo a polícia, elas estavam nervosas durante a fila de revista na penitenciária. Os […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 01h45

None
734277162.jpg

Na manhã deste sábado (25), quatro mulheres foram detidas por tentarem entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados (distante 225 km da Capital), com drogas. Elas transportavam 335 capsulas de maconha, que foram engolidas de acordo com o Dourados Agora.


Segundo a polícia, elas estavam nervosas durante a fila de revista na penitenciária. Os agentes suspeitaram a atitude das mulheres e questionaram se algumas delas portariam drogas. Todas negaram e nada foi detectado na revista.
Desconfiados, os agentes acionaram a polícia. Um grupo de 14 mulheres foi encaminhado ao hospital para fazer raio X. O exame detectou drogas em quatro delas.


Três mulheres engoliram cápsulas e uma quarta colocou a droga num volume e introduziu na vagina.
Com uma mulher de 34 anos, moradora no Jardim Ouro Verde, foi encontrado 100 gramas de maconha no volume introduzido na vagina. As demais, que engoliram cápsulas, as quantias foram as seguintes: 150 cápsulas (mulher de 51 anos, moradora no Jardim Carisma),135 cápsulas (mulher de mulher de 31 anos, moradora na Vila Cachoeirinha); e 50 cápsulas (com uma mulher de 28 anos, moradora em Rio Brilhante)


À polícia, as três que engoliram cápsulas disseram que entregariam as drogas para seus maridos, durante visita íntima. Elas informaram que eles são viciados. No entanto, a polícia não acredita nessa hipótese, devido a quantidade de cápsulas. Dentro da Phac, o valor da droga mais que triplica se comparado ao preço comercializado nas ruas.
A mulher com a droga na vagina confessou que procuraria algum detento na Phac para vender a droga.

Jornal Midiamax