Geral

Mulher tem 73% do corpo incendiado por ex-marido em cidade de MS

Homem ateou fogo na ex-mulher e no sogro na madrugada desta segunda-feira (27) em Dourados. Sandra Regina dos Santos, de 33 anos, teve 73% do corpo queimado, enquanto seu pai, Delmiro Gonzaga dos Santos, ficou levemente ferido. Segundo a família, as vítimas estavam na casa de Sandra, no Residencial Deoclécio Artuzi III, quando a pessoa […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 10h27

None

Homem ateou fogo na ex-mulher e no sogro na madrugada desta segunda-feira (27) em Dourados. Sandra Regina dos Santos, de 33 anos, teve 73% do corpo queimado, enquanto seu pai, Delmiro Gonzaga dos Santos, ficou levemente ferido.

Segundo a família, as vítimas estavam na casa de Sandra, no Residencial Deoclécio Artuzi III, quando a pessoa identificada como Élvis Heleno Salvador, 33, chegou ao local e começou a discutir com a vítima.

Em posse de um galão com gasolina, o rapaz teria molhado a mulher e o sogro e em seguida ateado fogo.

Sandra foi socorrida por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada para o Hospital da Vida em estado gravíssimo.

Ainda segundo a família, os militares precisaram apagar as chamas do interior do cômodo onde estavam. O suspeito ainda não foi localizado, e está sendo procurado pela polícia.  Na casa também estavam a sogra e uma filha dele. (Com informações Dourados News)

Jornal Midiamax