Geral

Mulher leva susto ao encontrar cobra de 3,5 metros dentro de banheiro de casa

Uma moradora do Texas, nos Estados Unidos, levou enorme susto quando entrou no banheiro de sua casa em College Station. Ela se deparou com uma cobra de mais de 3,5 metros enrolada em seu vaso sanitário. Veronica Rodriguez, de 50 anos, encontrou a enorme Píton Africana deslizando no chão do banheiro depois que a serpente, […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 12h34

None
1226786066.jpg

Uma moradora do Texas, nos Estados Unidos, levou enorme susto quando entrou no banheiro de sua casa em College Station. Ela se deparou com uma cobra de mais de 3,5 metros enrolada em seu vaso sanitário.

Veronica Rodriguez, de 50 anos, encontrou a enorme Píton Africana deslizando no chão do banheiro depois que a serpente, supostamente, entrou pela porta dos fundos de sua casa.

Rodriguez estava ao telefone quando ouviu ruídos vindos do banheiro. Ela foi até lá verificar o que estava ocorrendo, quando encontrou a enorme serpente.

Imediatamente a mulher ligou para a polícia, que chegou com um saco de papel para capturar o animal. Os oficiais ficaram surpresos com o tamanho da cobra, e tiveram que usar um recipiente maior para levar o animal.

A serpente foi transferida para uma instalação de resgate de animais, e depois foi devolvida a seu proprietário cuja identidade não foi divulgada.

Jornal Midiamax