Mulher encontra ovos de aranha brasileira mortal em bananas
Uma mulher foi obrigada a incinerar seu aspirador de pó e sua lata de lixo depois que encontrou ovos de uma aranha brasileira em um cacho de bananas, em Conchester, na Inglaterra. A aranha é considerada a mais venenosa do mundo. As informações são do The Guardian. Segundo a publicação, a britânica Abby Woodgate, 30 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher foi obrigada a incinerar seu aspirador de pó e sua lata de lixo depois que encontrou ovos de uma aranha brasileira em um cacho de bananas, em Conchester, na Inglaterra. A aranha é considerada a mais venenosa do mundo. As informações são do The Guardian.
Segundo a publicação, a britânica Abby Woodgate, 30 anos, encontrou ovos da aranha armadeira, conhecida como “aranha banana”, em um cacho que estava prestes a consumir. Após perceber do que se tratava, ela jogou o cacho no lixo e usou um aspirador de pó para limpar a sujeira causada pelas frutas no chão.
Depois disso, Abby entrou em contato com a loja em que havia comprado as bananas. Com isso, especialistas do controle de pragas foram encaminhados até sua casa e pediram para levar a lata de lixo e o aspirador de pó para incineração, devido ao perigo de contaminação com o veneno da aranha.
A Tesco, rede de lojas que vendeu as bananas, ofereceu a reposição dos objetos que foram incinerados. Nenhuma aranha adulta foi encontrada.
A aranha armadeira é brasileira, mas também costuma ser encontrada na Costa Rica, no Equador e na Colômbia. Normalmente encontrada em bananas, ela é chamada de “armadeira” porque uma toxicina presente em seu veneno é capaz de manter uma ereção por quatro horas seguidas. Como o veneno é letal, é necessário separar a toxicina do veneno para que a tal ereção possa acontecer sem que a pessoa morra durante o processo.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.