MPE investiga irregularidades do Conselho de Assistência Social em Campo Grande

O Ministério Público Estadual publicou nesta sexta-feira (10) a abertura do Inquérito Civil que irá apurar o Conselho Municipal de Assistência Social da Capital. Isto porque houve indícios de irregularidade pela direção do Conselho, comandado à época por Lesly Lidiane Ledesma. Também está sendo apurado quanto ao desrespeito ao regimento interno, atuações de representantes, ausên…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual publicou nesta sexta-feira (10) a abertura do Inquérito Civil que irá apurar o Conselho Municipal de Assistência Social da Capital.

Isto porque houve indícios de irregularidade pela direção do Conselho, comandado à época por Lesly Lidiane Ledesma. Também está sendo apurado quanto ao desrespeito ao regimento interno, atuações de representantes, ausência de repasses ou repasses menores a instituições.

A conversão de procedimento preparatório para inquérito civil foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público de hoje (10) e o caso está sob responsabilidade do promotor de Justiça Substituto, Pedro de Oliveira Magalhães.

Conteúdos relacionados