Foi libertado na noite desta terça-feira em São Paulo o empresário Sulivan Cândido de Oliveira, 26 anos, acusado de ter atropelado pelo menos 10 foliões durante a passagem de um bloco carnavalesco na zona oeste da capital no último domingo.Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária, Sulivan deixou o Centro de Detenção Provisória 3, em Pinheiros, por volta das 19 horas de ontem diante de um mandado de liberdade provisória mediante pagamento de fiança.

No dia do atropelamento, Sulivan estava acompanhado pela mulher em seu carro quando, ao passar pela Rua Aspicuelta, na esquina com a Rua Fidalga, acabou atropelando o grupo de foliões que participava do tradicional bloco de rua Nóis Trupica Mais Não Cai. Segundo a mulher de Sulivan, seu marido havia bebido “duas latinhas de cerveja”. Ela disse ainda que o casal chegou a ser agredido pela multidão após o atropelamento.

O caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, onde é investigado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, pelo menos seis pessoas ficaram feridas no acidente.