Geral

Motociclista tem fratura exposta depois des colisão com ônibus no interior de MS

Um acidente no município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, deixou um motociclista de 43 anos com fratura exposta. A colisão entre uma motocicleta e um ônibus aconteceu no bairro Guiray, por volta das 14h15, na Avenida Iolanda Monteiro Mauger, no município. O motociclista Donizete Francisco de Oliveira estava conduzindo a moto CG […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 12h06

None
474511010.jpg

Um acidente no município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, deixou um motociclista de 43 anos com fratura exposta. A colisão entre uma motocicleta e um ônibus aconteceu no bairro Guiray, por volta das 14h15, na Avenida Iolanda Monteiro Mauger, no município.

O motociclista Donizete Francisco de Oliveira estava conduzindo a moto CG de placa HTH-1116 de Ivinhema, que colidiu com o ônibus de placas CLJ-5402 de Angélica.

Com o impacto, a moto foi parar de baixo do ônibus.  Donizete foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura exposta na perna esquerda e uma possível fratura no punho esquerdo. A polícia militar esteve no local para apurar os fatos. (Com informações Ivinoticias)

Jornal Midiamax