Motociclista atropelada na Afonso Pena segue em estado grave na Santa Casa

Jéssica da Silva dos Santos, de 23 anos, que sofreu um acidente na madrugada de domingo (12), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, continua internada em estado grave na Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ela está na ala vermelha de urgência e emergência aguardando uma vaga para ser transferida para a UTI. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jéssica da Silva dos Santos, de 23 anos, que sofreu um acidente na madrugada de domingo (12), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, continua internada em estado grave na Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, ela está na ala vermelha de urgência e emergência aguardando uma vaga para ser transferida para a UTI.

Acidente

Duas mulheres ficaram gravemente feridas depois de se envolverem em um acidente na Avenida Afonso Pena neste domingo (12). Segundo testemunhas, elas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um veículo, que fugiu em seguida.

O carro seguia na avenida e furou o sinal no cruzamento com a Rua José Antônio. Com isso, o motorista atingiu a motocicleta Honda CG 150, prata, que transportava as duas vítimas.

As duas foram arremessadas na via e o motorista fugiu sem prestar socorro. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento.

Conteúdos relacionados