“Morri um pouco”, diz Aguinaldo Silva sobre morte de Wilker

José Wilker, 66 anos, morreu neste sábado (5), vítima de um infarto fulminante. No Twitter, Aguinaldo Silva falou sobre o choque de saber que o amigo, com quem trabalhou dezenas de vezes, estava morto. “Desliguei os telefones todos. Não quero que me perguntem o que achei da morte dele. Estou triste. Morri um pouco. Não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Wilker, 66 anos, morreu neste sábado (5), vítima de um infarto fulminante. No Twitter, Aguinaldo Silva falou sobre o choque de saber que o amigo, com quem trabalhou dezenas de vezes, estava morto. “Desliguei os telefones todos. Não quero que me perguntem o que achei da morte dele. Estou triste. Morri um pouco. Não sei o que dizer!”, disse o autor de novelas.

Além disso, Aguinaldo contou que Wilker provavelmente estaria em sua próxima novela, Falso Brilhante, que substituirá Em Família. “Era nossa alternativa para o personagem que Dan Stulbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife”, contou.

“Fizemos dezenas de trabalhos juntos. Era jovem demais pra morrer! Sem José Wilker ficamos menores e mais pobres”, completou.

Conteúdos relacionados