Geral

Misto aposta em diferencial dos dois reforços apresentados

Para o próximo jogo, conta o Novoperário, a equipe do Misto Esporte Clube deve entrar em campo com uma formação diferente do primeiro jogo. Dois novos atletas já foram apresentados e mais um outro reforço ainda deve fazer parte do time. O zagueiro Cauê e o lateral direito Cisse são os dois atletas contratados para o elenco da […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 02h00

None
931601993.jpg

Para o próximo jogo, conta o Novoperário, a equipe do Misto Esporte Clube deve entrar em campo com uma formação diferente do primeiro jogo. Dois novos atletas já foram apresentados e mais um outro reforço ainda deve fazer parte do time.


O zagueiro Cauê e o lateral direito Cisse são os dois atletas contratados para o elenco da equipe de Três Lagoas no Campeonato de 2014. O treinador do time, Edu Miranda, avalia positivamente a chegada dos dois atletas, que já possuem experiência na competição.


Conforme a avaliação do técnico, Cisse tem uma ótima desenvoltura em campo, é rápido e tem uma boa leitura dinâmica da equipe. “A chegada do Cisse vai solucionar uma deficiência que tínhamos, que era o nosso lado direito. Agora não teremos mais”, avalia o técnico.


A diretoria aposta também na experiência do Cauê, que já jogou no Misto e em outras equipes de Mato Grosso do Sul. Tecnicamente, o jogador vai ajudar o time em três situações: como zagueiro, volante e líbero. “Além disso, acredito que o Cauê vai nos passar todos os atalhos sobre os demais times do Estado”, finalizou o técnico.

Jornal Midiamax