Geral

Mexicanos tentam entrar nos EUA dentro de caixa

Oficias que faziam a patrulha da fronteira do México com a Califórnia encontraram três imigrantes mexicanos dentro de uma caixa de madeira que estava dentro de uma van que foi parada no ponto de inspeção. A descoberta só foi possível porque um cão farejador detectou algo estranho quando o veículo foi inspecionado perto da cidade […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 15h44

None
861515350.jpg

Oficias que faziam a patrulha da fronteira do México com a Califórnia encontraram três imigrantes mexicanos dentro de uma caixa de madeira que estava dentro de uma van que foi parada no ponto de inspeção.


A descoberta só foi possível porque um cão farejador detectou algo estranho quando o veículo foi inspecionado perto da cidade de Indio, em Coachella Valley, Califórnia.


Os policiais suspeitaram que havia algo de errado quando encontraram um compartimento sob o leito do veículo, que guardava uma caixa de madeira. A tampa muito bem parafusada do objeto causou ainda mais desconfiança nos guardas.


Os homens, de nacionalidade mexicana, tinham 17, 19 e 21 anos. O motorista e a passageira, que são cidadãos americanos, foram presos por suspeita de tráfico de imigrantes.


Dois milhões de imigrantes foram deportados durante a administração de Barack Obama até agora.

Jornal Midiamax