Menino de 4 anos que se perdeu em mata pode ter seguido cãezinhos enquanto brincava

Um menino de 4 anos que desapareceu por volta das 10 horas, deste sábado (25), em uma fazenda na região norte de Campo Grande, permanece perdido. Ele foi visto pela última vez brincando com dois cachorrinhos e acredita-se que ele tenha entrado na mata fechada seguindo os animais. Segundo o sargento Reichel do Corpo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um menino de 4 anos que desapareceu por volta das 10 horas, deste sábado (25), em uma fazenda na região norte de Campo Grande, permanece perdido. Ele foi visto pela última vez brincando com dois cachorrinhos e acredita-se que ele tenha entrado na mata fechada seguindo os animais.

Segundo o sargento Reichel do Corpo de Bombeiros, o desaparecimento foi comunicado à corporação por volta das 14 horas e a demora pode ter prejudicado o trabalho da equipe que conta com três militares. “Quanto mais tempo demora, mais difícil fica para encontrar, até mesmo por causa das pistas que ficam mais fracas”, ressaltou.

O sumiço mobilizou moradores da região que auxiliam os militares nas buscas. De acordo com o sargento, a expectativa é de que os animais possam ajudar a encontrar o garoto. “Estamos chamando por ele, talvez os cachorros comecem a latir e assim poderemos identificar o local onde ele está”, explicou.

A principal preocupação dos bombeiros é que o menino esteja machucado ou tenha sido picado por algum animal peçonhento. O sargento garantiu que caso o garotinho não seja encontrado, as buscas devem permanecer.

“Limitamos vários locais e fizemos as buscas onde tinham as pegadas, mas até agora não o encontramos. À noite fica mais difícil a visualização, mas vamos tentar o máximo possível e se tivermos pistas precisas vamos continuar, caso contrário esperaremos uma orientação dos nossos superiores”, afirmou.

O menino mora na fazenda com a mãe, que não teve o nome e idade identificados. A mulher estava em choque com o desaparecimento do filho. O local funciona como centro de tratamento para dependentes químicos. Esta é a primeira vez que alguém desaparece na mata.

Conteúdos relacionados