Menino de 4 anos que se perdeu em mata pode ter seguido cãezinhos enquanto brincava
Um menino de 4 anos que desapareceu por volta das 10 horas, deste sábado (25), em uma fazenda na região norte de Campo Grande, permanece perdido. Ele foi visto pela última vez brincando com dois cachorrinhos e acredita-se que ele tenha entrado na mata fechada seguindo os animais. Segundo o sargento Reichel do Corpo de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um menino de 4 anos que desapareceu por volta das 10 horas, deste sábado (25), em uma fazenda na região norte de Campo Grande, permanece perdido. Ele foi visto pela última vez brincando com dois cachorrinhos e acredita-se que ele tenha entrado na mata fechada seguindo os animais.
Segundo o sargento Reichel do Corpo de Bombeiros, o desaparecimento foi comunicado à corporação por volta das 14 horas e a demora pode ter prejudicado o trabalho da equipe que conta com três militares. “Quanto mais tempo demora, mais difícil fica para encontrar, até mesmo por causa das pistas que ficam mais fracas”, ressaltou.
O sumiço mobilizou moradores da região que auxiliam os militares nas buscas. De acordo com o sargento, a expectativa é de que os animais possam ajudar a encontrar o garoto. “Estamos chamando por ele, talvez os cachorros comecem a latir e assim poderemos identificar o local onde ele está”, explicou.
A principal preocupação dos bombeiros é que o menino esteja machucado ou tenha sido picado por algum animal peçonhento. O sargento garantiu que caso o garotinho não seja encontrado, as buscas devem permanecer.
“Limitamos vários locais e fizemos as buscas onde tinham as pegadas, mas até agora não o encontramos. À noite fica mais difícil a visualização, mas vamos tentar o máximo possível e se tivermos pistas precisas vamos continuar, caso contrário esperaremos uma orientação dos nossos superiores”, afirmou.
O menino mora na fazenda com a mãe, que não teve o nome e idade identificados. A mulher estava em choque com o desaparecimento do filho. O local funciona como centro de tratamento para dependentes químicos. Esta é a primeira vez que alguém desaparece na mata.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Batayporã adiciona R$ 474,4 mil em contrato com empresa paulista para limpeza pública
Contrato foi fechado com a empresa A S N Ambiental LTDA, com sede em Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.