Geral

Martino entra na polêmica: ‘Nunca vi um clube ter que mostrar contrato’

O técnico Gerardo Martino foi sabatinado nesta terça-feira pela imprensa local em coletiva antes do jogo contra o Levante pela Copa do Rei, mas o assunto ficou longe dos gramados. O comandante do Barcelona foi questionado sobre a polêmica em torno do real valor de Neymar, não deu sua verdadeira opinião, mas deixou no ar […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 14h31

None

O técnico Gerardo Martino foi sabatinado nesta terça-feira pela imprensa local em coletiva antes do jogo contra o Levante pela Copa do Rei, mas o assunto ficou longe dos gramados. O comandante do Barcelona foi questionado sobre a polêmica em torno do real valor de Neymar, não deu sua verdadeira opinião, mas deixou no ar uma “surpresa” com o que tem sido feito com o clube.

“Vou evitar dizer o que penso sobre essa situação, mas me parece estranho que para justificar uma transferência, tenhamos que mostrar o contrato de um jogador. É algo que nunca precisei viver. Se for para dar transparência, que seja para o bem do Barcelona”, comentou Martino, negando que Neymar esteja sofrendo com as especulações em torno de seu valor.

“Creio que em relação a Neymar, não há nenhum problema. Ele não se machuca com o que está a seu redor, agora está apenas focado em sua recuperação de lesão.”

Jornal Midiamax