Geral

Mano indica volta da equipe com Danilo, Romarinho e Guerrero

Por conta do desgaste físico dos jogadores do Corinthians, Mano Menezes preferiu não realizar um treino tático antes do clássico contra o Santos. O técnico escondeu a escalação a ser adotada na quarta-feira, mas indicou que a formação será parecida com a utilizada nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com Danilo na meia esquerda […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 00h24

None
1473327077.jpg

Por conta do desgaste físico dos jogadores do Corinthians, Mano Menezes preferiu não realizar um treino tático antes do clássico contra o Santos. O técnico escondeu a escalação a ser adotada na quarta-feira, mas indicou que a formação será parecida com a utilizada nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.


Com Danilo na meia esquerda e Romarinho formando dupla de ataque com Guerrero, o time derrotou Portuguesa e Paulista. Ibson, Emerson e Alexandre Pato os substituíram contra o São Bernardo, e a pior atuação alvinegra no ano resultou em derrota por 1 a 0 no Pacaembu.


“As decisões vão ser tomadas, mas vão ser coerentes com aquilo que fizemos no campeonato. É claro que só vamos utilizar quem tem condição porque não é inteligente correr o risco de perder alguém no início da temporada. Mas, se puder, vou repetir”, afirmou Mano, referindo-se aos triunfos das rodadas iniciais.


Segundo o gaúcho, embora seja importante fazer observações com jogadores diferentes, é ainda mais importante manter uma base. Assim, não havendo surpresas, na tentativa de manter uma invencibilidade de mais de um ano em clássicos, será reeditada a formação que deu certo até aqui.


A provável escalação do Corinthians na Vila Belmiro é a seguinte: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero. Fagner, regularizado, está fora e deverá ficar à disposição para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Jornal Midiamax