Mano distribui broncas antes de confirmar Corinthians que estreia em 2014

O elenco do Corinthians teve a paciência testada nesta quinta-feira na atividade que confirmou a equipe que estreará em 2014, domingo que vem, contra a Portuguesa, na primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo de xadrez comandando pelo técnico Tite em treinos ‘fantasma’ de posicionamento – sem adversário, apenas com os 11 titulares em campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O elenco do Corinthians teve a paciência testada nesta quinta-feira na atividade que confirmou a equipe que estreará em 2014, domingo que vem, contra a Portuguesa, na primeira rodada do Campeonato Paulista.

O jogo de xadrez comandando pelo técnico Tite em treinos ‘fantasma’ de posicionamento – sem adversário, apenas com os 11 titulares em campo – na véspera das partidas durante sua passagem, entre 2010 e 2013, deram lugar a um coletivo observado por um Mano Menezes que não poupou nos ‘puxões de orelha.’

Danilo foi cobrado ao perder bola na lateral, Guilherme levou bronca por se esquecer das recomendações para aparecer na saída de jogo na defesa…Nem mesmo o capitão Paulo André foi poupado quando errou lançamento e ‘presenteou’ a formação reserva.

Mano exige dos jogadores para introduzir as mudanças que pretende fazer na equipe. Ele quer um time de mais criação ofensiva, sem tanta dependência dos pontas e com mais espaço para os meia armadores. Ralf deve abandonar a defesa com maior frequência.

Rodriguinho, aposta do treinador no início do ano, auxiliará Danilo na função de alimentar os atacantes. Romarinho se movimentará pelos dois lados na frente, e Guerrero terá a incumbência de atuar mais perto da área. Walter continua no gol com a lesão de Cássio, o reforço Uendel assume a lateral-esquerda na ausência de Fábio Santos, em recondicionamento físico e Edenilson segue na lateral-direita, apesar de estar próximo de ir para a Udinese. Os medalhões Emerson e Pato ficam no banco.

O Corinthians enfrentará a Portuguesa com Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados