Geral

Lutador de MMA tem nariz desfigurado por nocaute e choca fãs

O lutador de MMA amador Andy Eichholz chocou os fãs de lutas após ter uma foto publicada na internet em que aparece com o nariz quebrado de forma grotesca por um nocaute sofrido no último sábado, em um combate ocorrido em Pendleton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Eichholz foi nocauteado no primeiro round […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 15h18

None
1637808912.jpg

O lutador de MMA amador Andy Eichholz chocou os fãs de lutas após ter uma foto publicada na internet em que aparece com o nariz quebrado de forma grotesca por um nocaute sofrido no último sábado, em um combate ocorrido em Pendleton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Eichholz foi nocauteado no primeiro round por Wade Sauer, e o golpe o deixou com o nariz totalmente desfigurado. O visual do lutador provocou até piadas entre sites especializados na modalidade.

O Mixed Martial Arts afirmou que Eichholz é o favorito para o prêmio de “Nariz Quebrado do Ano”, enquanto o Next Impulse Sports disse que o lutador estava parecendo uma “pintura de Picasso”, pintor espanhol cubista famoso pelos traços distorcidos.

Já no Deadspin, um internauta comparou a fratura de Eichholz ao personagem Patolino, dos Looney Tunes. “Só posso imaginar o Patolino tomando uma pancada tão forte que seu bico vai parar na parte de trás da cabeça”, escreveu.

Jornal Midiamax