Um leitor do Midiamax denunciou nesta quarta-feira (6), via WhatsApp, que foi preciso abandonar a fila de uma agência de Caixa Econômica Federal, situada na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, por ela estar muito grande. Segundo ele, o comprimento da fila chegava a quase 100 metros.

De acordo com o leitor Antônio Severo Pereira, desde as 10 horas já havia gente na fila. “Fiquei por 40 minutos em pé esperando e acabei desistindo”, esbraveja.

Por outro lado, a agência informou que no início dos meses há pagamento de PIS (Programa de Integração Social); pagamento de salários dos servidores e trabalhadores em geral, bem como vencem a maioria dos impostos. Esses seriam os motivos de haver tanta gente na fila.

Outro motivo, de acordo com a gerência, é que essa agência está situada entre dois corredores de ônibus, um na Rua Rui Barbosa e outro na Avenida Calógeras. Por isso, há uma passagem muito grande de pessoas vindas de todos os bairros da cidade.

WhatsApp

Fale com os jornalistas do Midiamax O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.