Geral

Leitor reclama de piscina na escola do filho que estaria com larvas de mosquito

O pai de um aluno, leitor do Midiamax, enviou fotos, via WhatsApp, denunciando colônia de mosquitos em piscina abandonada dentro da escola onde seu filho estuda, em Campo Grande. Além disso, há mau cheiro muito forte, segundo os alunos. A escola confirma que a piscina está em reforma, contudo, nega que tenha larvas de mosquito e […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 18h23

None
794957010.jpg

O pai de um aluno, leitor do Midiamax, enviou fotos, via WhatsApp, denunciando colônia de mosquitos em piscina abandonada dentro da escola onde seu filho estuda, em Campo Grande. Além disso, há mau cheiro muito forte, segundo os alunos. A escola confirma que a piscina está em reforma, contudo, nega que tenha larvas de mosquito e cheiro forte.

De acordo com o pai de um aluno que preferiu não se identificar, todas as crianças reclamam que há dengue no local. “Meu filho e seus amigos estão com medo de pegar essa doença”.

Ainda de acordo com este pai, esse colégio realiza um trabalho educacional de reciclagem de lixo, porém, deixa os alunos em risco.

Por outro lado, uma das proprietárias da escola que também pediu para não ser identificada, rebateu as acusações dizendo que não há larvas na piscina. Segundo ela, a piscina está parada porque ao ser entregue pela construtora, uma das paredes cedeu e caiu. “Nós não podemos arrumar por conta própria, pois, assim, perdemos a garantia, contudo já acionamos o Procon e estamos aguardando-os consertarem”, explica.

Ela afirma, também, que está tendo prejuízo com esta piscina. “Ela era usada para fazer aulas de natação e recreação. Com ela parada, as aulas foram suspensas”, conclui.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax