Geral

Ladrão rouba motocicleta, cai e acaba roubado por outro ladrão em cidade de MS

Um ladrão que roubou de outro ladrão não teve 100 anos de perdão, e ainda acabou preso, junto com o ‘colega’.  O caso aconteceu nesta terça-feira (18), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, o primeiro ladrão, um homem de 31 teria roubado a motocicleta de um […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 21h51

None

Um ladrão que roubou de outro ladrão não teve 100 anos de perdão, e ainda acabou preso, junto com o ‘colega’.  O caso aconteceu nesta terça-feira (18), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, o primeiro ladrão, um homem de 31 teria roubado a motocicleta de um jovem de 19 anos. O criminoso que estaria embriagado caiu do veículo e foi roubado por outro homem.


Ainda conforme informações apuradas pelo Dourados Agora, o criminoso estaria com uma arma de fogo quando abordou o rapaz. O jovem teria reduzido a velocidade por causa de uma lombada e o ladrão teria se aproximado a pé.


O jovem obedeceu e o ladrão que subiu na garupa. Alguns metros à frente, pela mesma avenida, o assaltante pediu para o motociclista parar. A vítima levou um soco no rosto e o ladrão levou a motocicleta. Cerca de 300 metros depois o ladrão que estaria embriagado caiu do veículo e quando estava no chão, outro homem se aproximou, teria batido nele e fugido com a motocicleta.


A vítima ligou para a Polícia Militar e os policiais conseguiram chegar até o segundo ladrão. Ao ver o acusado, a vítima disse aos policiais que não seria ele que roubou a sua motocicleta. Foi assim que os policiais constataram que o primeiro ladrão também foi assaltado.

Jornal Midiamax