Jovem morto em Sidrolândia trabalhava de gesseiro em Campo Grande

Rafael Lopes Muniz, morto nesta madrugada na Avenida Dorvalino dos Santos, perto da Praça Porfirio de Brito, morava em Campo Grande, no Bairro Buriti, em companhia dos três irmãos. Trabalhava como gesseiro e veio a Sidrolândia passar os festejos do fim de ano com o pai que acabou de comprar uma casa na cidade. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael Lopes Muniz, morto nesta madrugada na Avenida Dorvalino dos Santos, perto da Praça Porfirio de Brito, morava em Campo Grande, no Bairro Buriti, em companhia dos três irmãos. Trabalhava como gesseiro e veio a Sidrolândia passar os festejos do fim de ano com o pai que acabou de comprar uma casa na cidade.

Segundo um vizinho em Campo Grande da família do jovem de 22 anos,ele era um rapaz sempre dedicado ao trabalho e que em fevereiro do ano passado perdeu a mãe, vítima de um infarto fulminante.

O pai de Rafael transmitiu a este amigo da família uma versão diferente do que ocorreu. Ele não teria nenhum envolvimento com gangues, muitos menos participou das brigas verificadas durante a festa da virada na praça.

Acabou sendo morto porque saiu em defesa de uma mulher grávida que estava sendo agredida por um rapaz, supostamente seu marido ou namorado. Um amigo deste agressor, identificado como Ramão, é que teria atirado no rapaz, depois de persegui-lo até a outra da pista da Avenida Dorvalino dos Santos, onde executou o jovem nas proximidades da Otica Renny.

Conteúdos relacionados