Geral

Jovem envolvido em roubo de hotel foge da Unei em Dourados

Jovem de 18 anos que cumpria medida socioeducativa desde março deste ano na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce por roubo, fugiu nesta terça-feira (26), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Lucas Sartarelo Teles, 18, conhecido como “Dumbo”, estava envolvido no assalto a um hotel no dia 3 de março, quando ele […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 11h31

None
1159700559.jpg

Jovem de 18 anos que cumpria medida socioeducativa desde março deste ano na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce por roubo, fugiu nesta terça-feira (26), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Lucas Sartarelo Teles, 18, conhecido como “Dumbo”, estava envolvido no assalto a um hotel no dia 3 de março, quando ele e outros dois comparsas invadiram o local, renderam o funcionário e levaram R$ 280 do caixa e um aparelho celular.

Após sair da unidade, ele furtou uma moto Honda CG Titan, placa HSQ-6524, de um homem de 45 anos na Rua Edécio, próximo da Unei.

O Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) fez rondas na região e encontrou a motocicleta abandonada na Rua Projetada 9, no Jardim Canaã I, mas o acusado não foi localizado. Lucas continua foragido e a polícia investiga o caso.




Jornal Midiamax