Jovem é presa acusada de abandonar filha de 2 meses sozinha em casa em MS
G.S.N, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (1°), acusada de abandonar a filha, de apenas 2 meses sozinha em casa, na avenida Frei Cirino João Primon, na Vila Bela, em Coxim.O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que uma criança havia sido deixada sozinha em casa e chorava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
G.S.N, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (1°), acusada de abandonar a filha, de apenas 2 meses sozinha em casa, na avenida Frei Cirino João Primon, na Vila Bela, em Coxim.
O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que uma criança havia sido deixada sozinha em casa e chorava muito. As conselheiras foram até o local, encontraram a porta da casa trancada, porém, ouviram o choro do bebê, além do alto volume de um som ligado no interior do imóvel.
Elas acionaram a Polícia Militar, que teve de arrombar a porta, quando encontraram a menina de apenas 2 meses de vida deitada na cama, em um local sem qualquer higiene, com uma mamadeira apoiada num travesseiro para que ela se alimentasse sozinha e com assaduras em várias partes do corpo. A mãe da criança não foi encontrada no local.
A menina foi resgatada e levada para Unidade de Acolhimento Nosso Lar. Ao ser informada sobre a situação, a delegada da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Silvia Elaine Girardi dos Santos, acionou os investigadores que, acompanhados do Conselho Tutelar, realizaram várias diligências até que conseguiram localizar a mãe da criança cerca de duas horas depois, quando ela decidiu retornar para casa.
A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz. Após ser ouvida pela delegada, a jovem foi encaminhada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.
A reportagem do Edição de Notícias apurou que a jovem tem outros três filhos, sendo que uma menina de 2 anos já está aos cuidados da Unidade de Acolhimento, um menino de 3 anos é criado pelo avô e uma menina de 7 anos está com a avó materna, para onde a criança de 2 meses também será levada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.