Geral

Jovem baleado durante briga em conveniência permanece internado em estado grave na Santa Casa

O jovem de 18 anos, Alexandre Fioravante de Souza baleado no último domingo (9) durante uma briga em uma conveniência no bairro Nova Lima, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A vítima passou por uma cirurgia toráxica e seu estado é considerado grave, porém estável. O caso Briga em uma […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 20h11

None

O jovem de 18 anos, Alexandre Fioravante de Souza baleado no último domingo (9) durante uma briga em uma conveniência no bairro Nova Lima, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A vítima passou por uma cirurgia toráxica e seu estado é considerado grave, porém estável.

O caso

Briga em uma conveniência na Rua John Kennedy, no bairro Nova Lima, acabou com dois jovens baleados e um deles em estado grave. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (9) em Campo Grande. Allan Pinheiro de Santana, 20 anos, conhecido como ‘Bulldog’ e Alexandre Fioravante de Souza, 18 anos, foram as vítimas.

De acordo com a polícia, os dois rapazes estavam na frente de uma conveniência quando Fernando Cáceres Ribeiro, 18 anos, e um adolescente de 17 anos chegaram ao local em um Vectra.

Allan foi atingindo com dois tiros na cintura, e Alexandre recebeu um tiro no peito. Allan foi medicado e liberado, no entanto, Alexandre foi encaminhado à Santa Casa em estado grave.

Jornal Midiamax