Geral

Jornal argentino critica Brasil na Copa: “começou roubando”

O diário Olé, da Argentina, já começou com as provocações. A página eletrônica do jornal argentino não perdoou o erro do árbitro Yuichi Nishimura no pênalti que colocou o Brasil à frente da Croácia na partida inaugural da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Em Itaquera, a Seleção […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 23h21

None

O diário Olé, da Argentina, já começou com as provocações. A página eletrônica do jornal argentino não perdoou o erro do árbitro Yuichi Nishimura no pênalti que colocou o Brasil à frente da Croácia na partida inaugural da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Em Itaquera, a Seleção saiu atrás no marcador, mas viu Neymar fazer dois gols e Oscar, um, para abrir a competição com vitória por 3 a 1. No segundo gol, na etapa final, Fred cavou pênalti, o que irritou muito os croatas.

“Brasil virou para cima da Croácia com um presente do juiz Yuichi Nishimura. Fred se jogou. Assim, Neymar converteu uma cobrança de pênalti e deixou o Brasil em vantagem. No final, Oscar fez um golaço, depois de escapar do empate”, citou a publicação.

Os argentinos prosseguem atiçando a rivalidade com bom humor. “Se vão seguir com essa ajuda, é melhor que avisem”, completou a publicação, conhecida por ser provocativa especialmente contra os brasileiros.

Jornal Midiamax