Pular para o conteúdo
Geral

Imprensa inglesa coloca Dedé na mira do Manchester United, mas agente nega

A boa campanha do Cruzeiro no Brasileirão valorizou o elenco estrelado e atletas da equipe celeste constantemente têm sido alvo de notícias publicadas por veículos de comunicação da Europa. A mais nova é sobre o interesse do Manchester United em adquirir o zagueiro Dedé. O time inglês, segundo a imprensa britânica, também está interessado em […]
Arquivo -

A boa campanha do Cruzeiro no Brasileirão valorizou o elenco estrelado e atletas da equipe celeste constantemente têm sido alvo de notícias publicadas por veículos de comunicação da Europa. A mais nova é sobre o interesse do Manchester United em adquirir o zagueiro Dedé. O time inglês, segundo a imprensa britânica, também está interessado em Everton Ribeiro.

Os sites DailyStar e Mirror informaram nesta sexta-feira que o zagueiro Dedé está nos planos dos Red Devis e interessa ao técnico David Moyes. Segundo o Daily Star, o Manchester United poderá fazer uma investida pela dupla do Cruzeiro. Ainda de acordo com o texto, os jogadores foram avaliados em torno de 13 milhões de libras (aproximadamente R$ 51 milhões).

O nome de Everton Ribeiro seria para reforçar o meio de campo do Manchester United, que tem se mostrado pouco criativo. Recentemente, o técnico David Moyes, que está em sua primeira temporada à frente do clube, substituindo Alex Ferguson, vem sofrendo duras críticas pelas três derrotas consecutivas de sua equipe.

Já Dedé estaria sendo observado para compor a defesa do time inglês. Segundo o veículo de comunicação, o brasileiro seria uma alternativa a Leighton Baines e Lucas Shaw, já que Everton e Southampton não estariam dispostos a negociar os jogadores.

Já o Mirror traz a informação que Dedé seria uma opção para a saída de Nemanja Vidic, que não irá assinar um novo contrato com o Manchester United. Além do cruzeirense, o argentino Ezequiel Garay, do Benfica, seria outra opção para a posição.

Até o momento a diretoria do Cruzeiro nega que tenha recebido propostas oficiais pelos dois jogadores. O empresário de Everton Ribeiro já admitiu contatos com o Manchester United, mas o atleta garantiu que não recebeu nada de concreto e que segue focado na Libertadores.

Já o empresário de Dedé, Giuliano Aranda, em contato com oUOL Esporte, disse que o atleta recebeu várias sondagens, mas nunca do United. “Sondagens e contatos sempre existem. Qualquer atleta de alto nível recebe, é normal. Mas não tem nenhuma proposta na mesa. Não há nada de negociação”, garantiu o agente.

Giuliano Aranda, o Magrão, ainda disse que se encontrou com o defensor na última quarta-feira e garantiu que ele está muito feliz no Cruzeiro. Ainda segundo o empresário, quem buscou informações do zagueiro e entrou em contato foi o Manchester City, mas nada de oficial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
taylor

Taylor Swift é intimada a depor em caso de Blake Lively e Justin Baldoni

Homem que cravou faca nas costas de companheira grávida passa por júri popular em MS

‘Minha mãe não se resume à casa onde ela mora, e o presente de Dia das Mães também não’

consultório

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

Em Campo Grande a imunização está disponível para toda a população a partir de 6 meses

Cotidiano

‘Só meia hora esperando’: campo-grandenses enfrentam longas filas em restaurantes para almoçar com a mãe

Alguns estabelecimentos montam tendas e oferecem bebidas aos clientes enquanto esperam por uma mesa

Política

Campo Grande pode ter nova fundação municipal em setor com orçamento de R$ 68 milhões

Executivo propôs criação do Fundo Municipal de Cultura

Cotidiano

Teve salário-maternidade negado nos últimos 5 anos? Saiba como solicitar de novo

Mudança em 2024 deixou de exigir carência de 10 meses para concessão do salário-maternidade